Visita Empresarial ao Centrão Telecom

Com 11 anos de história e expansão dos negócios para várias cidades do Brasil, o Centrão Telecom é um dos maiores distribuidores de recarga e chip das operadoras de telefonia; e é a maior rede de franquias do Norte da Vivo, com oito lojas. Para conhecer essa trajetória de sucesso, a diretoria da ADVB-PA realizou uma Visita Empresarial à sede do Centrão, no dia 06 de julho, com a presença do presidente da entidade, Rubens Magno Junior e dos diretores Valber Cordeiro, Paulo Campos, Norimar Muller e Leonardo Mendonça.
Participar da ADVB é fomentar o negócio. Estamos muito satisfeitos em receber todos e compartilhar nossa história e estratégia de atuação”, comentou o Presidente do Grupo Centrão Telecom, Alexandre Watanabe.

O Centrão iniciou sua operação em 2005 com a Vivo. E ao longo dos anos ampliou a oferta de atendimento para todas as outras operadoras. A empresa atua em dois segmentos: PDR (Pontos de Recarga), com a distribuição de recarga e chip da Vivo, Claro e Oi em mais de 3.000 Pontos de Recarga no Estado do Pará; e, também, com franquia das lojas da Vivo.

Com sede em Belém, hoje o Centrão tem lojas e/ou escritórios em Belém, Marabá, Parauapebas, Altamira, Santarém e São Luís (MA). Em breve, a operação será expandida para Itaituba (PA), Imperatriz (MA), Manaus (AM) e Brasília (DF).

No segmento de lojas, a meta é encerrar 2016 com 15 lojas no Norte e Centro-Oeste, disse a diretora Lorena Watanabe, responsável pelo segmento de franquias. “A cada dia buscamos estar mais alinhados com a Vivo, acompanhando as mudanças de estrutura e padronização e também do atendimento consultivo. Nosso diferencial é nosso portfólio e atendimento. Isso tem nos diferenciado no mercado”, assegurou.

Além dos investimentos realizados na operação comercial, o Centrão está investindo em novas frentes de negócios com as operadoras, reformando a sede da empresa e reposicionando a marca. Em breve irá inaugurar uma grande estrutura para a equipe incluindo atendimento, administrativo, novo ambiente para a equipe de vendas, treinamento e desenvolvimento, loja-escola e auditório.

Estamos definindo também um novo conceito para a marca, com a logomarca renovada, com patrocínios, parcerias, redes sociais e site. Sabemos que nossa marca é forte e queremos mostrar não só aos paraenses, mas ao Brasil, toda a força do Centrão Telecom”, comentou o Diretor Comercial Jeanpierre Alhadef, destacando o patrocínio do Paysandu, a loja móvel no interior do Estado, parceria com influenciadores digitais e formadores de opinião e as ações que serão realizadas este mês em Salinas. “Vem muita novidade do Centrão por aí!”, garantiu.