Posse Nova Diretoria ADVB-PA – 2017-2018

A nova diretoria da ADVB foi empossada no dia 10 de abril de 2017, reunindo importante público, no Centro Cultural Sesc Boulevard.

A nova diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PA) tomou posse no dia 10 de abril. Em solenidade realizada no Centro Cultural Sesc Boulevard, o atual presidente, Rubens Magno Junior foi reconduzido ao segundo mandato consecutivo à frente da entidade por mais dois anos. O evento contou com a presença de políticos, empresários, jornalistas e formadores de opinião.

Na ocasião, o presidente empossado apresentou as diretrizes da nova gestão que terá como maior desafio estimular os seus associados a driblar a crise financeira do país.

Há 43 anos, a ADVB busca reconhecer e valorizar o trabalho das empresas do Estado. Composta por mais de 200 empresas, a entidade tem como foco a busca de benefícios para os associados de maneira ética, por meio de associações, alianças estratégicas, marketing, networking e fomento de vendas. “Nossa principal missão é gerar negócios entre os associados, procurando novas oportunidades”, disse o presidente reeleito.

Rubens Magno terá ao seu lado, como vice-presidentes, José Fernando Gomes Júnior e Carlos Freire, além de um time composto por profissionais de venda, marketing, comunicação e gestão de empresas. “Nossa diretoria é formada por pessoas motivadas, que têm em seus objetivos a fomentação de bons negócios”, enfatizou o empresário.

O presidente se destacou nos últimos anos em que esteve à frente da entidade pela internacionalização da entidade paraense. Em viagem a Portugal, no ano passado, apresentou a economia do Estado a 150 empresários portugueses. Com visão inovadora, gestão estratégica e atenta às demandas do atual momento econômico e do ambiente de negócios do Estado e do país, a nova gestão tem como meta levar o Pará para países da América do Sul.

A diretoria recém-empossada também pretende dar prosseguimento ao calendário permanente de eventos da entidade: Rodada de Negócios, Prêmios Top de Marketing e Top Socioambiental, além do Happy Hour Empresarial.

O diretor da Federação Nacional das ADVBs, Marcus Pereira, disse que apesar das dificuldades na economia, acredita que a união entre os associados é o diferencial para fazer o mercado voltar a crescer “É fundamental que os associados mantenham-se unidos nesse momento delicado do País”, frisou.

Pereira também é presidente do Conselho Consultivo da ADVB-PA e foi quem empossou o presidente durante a solenidade, relembrando vários momentos da entidade ao longo dos anos.