ADVB entrega premiação dos TOPs

Reunindo várias autoridades, empresários, imprensa e representantes de entidades de classe, a ADVB-PA a entrega dos prêmios Top de Marketing e Top Socioambiental, no dia 28 de junho, no Espaço São José Liberto. A cerimônia reconheceu as melhores práticas de marketing e socioambientais de nove empresas paraenses numa noite de muita alegria e comemoração.

Boulevard Shopping Belém, Cerpa, Escola Superior da Amazônia (Esamaz), Eti Mariqueti, Centro Educacional Logos, Magazan,  Sebrae, Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) e TIM  foram as empresas e entidades premiadas.

Ousamos fazer um evento com formato mais enxuto e completamente voltado a área empresarial. Estamos muito satisfeitos com o resultado, e nossos associados e empresas ganhadoras também nos seguem nessa avaliação positiva. Vamos agora preparar o prêmio de 2016”, comentou o presidente da ADVB-PA, Rubens Magno Junior.

Este ano, os cases inscritos foram entregues a uma comissão avaliadora composta por professores da Faculdade Estácio do Pará. Após uma criteriosa avaliação, de acordo com o regulamento de cada prêmio, as nove empresas foram selecionadas. Nesta análise, o Top de Marketing avalia as empresas que se destacaram em seus segmentos, utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços e o Top Socioambiental avalia as organizações que demonstraram na prática, uma efetiva preocupação com o desenvolvimento social, cultural e ambiental do Estado.

Há 24 anos valorizamos e reconhecemos as melhores estratégias publicitárias com o Top de Marketing e há 6 anos contemplamos também as melhores iniciativas socioambientais do mercado”, disse Rubens. Para ele, o selo de reconhecimento que a empresa ganha ao ser premiada pela ADVB é mais um diferencial da empresa no seu segmento. “Muitas empresas usaram o selo na comunicação externa e interna, gerando ainda mais valor ao reconhecimento”, completou.